sábado, 28 de abril de 2012

Ceifeiros em Chamas


III CEIFEIROS EM CHAMAS
Os resultados do trabalho dos Ceifeiros em Chamas sempre são positivos onde quer que seja realizado.
Mas parece que no setor de Guarulhos eles são mais grandiosos.
Quero agradecer, primeiramente ao Senhor nosso Deus que nos ajudou e se fez presente em todos os momentos e nos mínimos detalhes desta realização.
Pude notar, na realização de mais um “Ceifeiros em Chamas” em nosso setor, a alegria e a satisfação de todos os participantes. O nosso diácono Danilo e sua esposa Ir. Aline, coordenadores do evento, há meses já vinham trabalhando. Estiveram reunidos com os responsáveis pelas barracas da Feira das Nações, no propósito de fazerem o melhor para o Senhor nosso Deus. Entraram em contato com os missionários buscando informações a respeito do trabalho que estão realizando. Ideias foram discutidas, detalhes foram acertados e podemos afirmar que foi um sucesso total. O que mais me impressionou foi a forma voluntária e desprendida que todos os participantes trabalharam. Devo destacar a união demonstrada entre todos, mesmo cada um procurando o melhor para a sua barraca. Os “clientes” eram disputados palmo a palmo, a concorrência foi “acirrada” e sadia, todas as barracas foram abençoadas, não faltou cliente para nenhuma delas. O bonito foi que as equipes de cada barraca compravam nas barracas dos outros, tudo com muita alegria e descontração, porque o interesse era comum: apoiar a obra missionária de nossa Igreja. Todas as equipes se destacaram nas realizações de suas barracas. A montagem das barracas começou na quarta-feira, dia 18 de abril, desde então todas as equipes trabalharam na decoração, na culinária e nos preparativos para se apresentarem da melhor forma possível aos visitantes da feira. As equipes foram incansáveis trabalhando até o ultimo dia, tarde da noite. Ninguém reclamou ou se queixou; pelo contrário, não tinham pressa em voltar para casa.
Mas o melhor de tudo foram os cultos abençoados e edificantes, nos quais contamos com a participação das orquestras da sede e congregações, da banda do setor dos grupos que louvaram e das peças apresentadas, tudo feito com muita unção. Cada pregador foi usado pelo Espírito Santo contagiando toda a Igreja. A minha maior alegria é que o setor de Guarulhos está mais comprometido com o trabalho de missões. A cooperação de cada irmão na realização deste trabalho beneficiará a obra missionária. Quero parabenizar a cada equipe com sua barraca. O que foi arrecadado será enviado para as missões. O melhor ficou no setor: o envolvimento da Igreja, a unidade do setor e a conscientização da importância da obra missionária. Agradeço: ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa, nosso Presidente, pela sua presença e pelo apoio que sempre dá aos trabalhos do setor; ao Pr. Benedito Flávio de Santa Fé – SP; ao Pr. Jaime Soares do Rio de Janeiro; ao Pr. Paulo Magalhães e toda a equipe dos Ceifeiros em Chamas e a participação do Pr. Israel Marcelino, que trouxeram mensagens da parte de Deus nos edificando. Não posso deixar de agradecer os irmãos de Guarulhos, aos dirigentes das Congregações que participaram ativamente de todo o trabalho.
O sentimento comum neste setor nos une e nos compromete um ao outro resultando em bênçãos dos céus para cada um de nós. 
O trabalho foi tão contagiante que recebemos muitas doações de toda a natureza. Fica aqui o nosso agradecimento a todos que contribuíram.
Fiquem na Paz do Senhor.
Ofereço os versículos abaixo a cada irmão que participou da organização deste evento.

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” – Nm 6.24-26.

0 comentários:

Postar um comentário